segunda-feira, 13 de julho de 2015

Mais uma aventura

Sei que ñ escrevia aqui há mt tempo, mas o que interessa é que agora estou a escrever :) 
Ontem foi um dia cheio de comida e caminhadas, dia passado em casa dos meus avós, a  ver TV, a comer e a ver a minha Titicunha ( Tia + Cunhada ) a escrever sobre temas assim um pouco "UAU".
Bom, hoje de manhã acordei eram... 11:01 h dirigi-me para o sofá sentei-me ao lado da minha mãe e conversamos durante algum tempo. Quando já ñ tínhamos nada para falar levantei-me e fui a cozinha buscar o meu telemóvel, liguei a net e começaram as notificações!
A minha  mãe estava a arranjar as unhas das mãos e eu estava no telemóvel, neste momento eu estou a escrever no blog e ela esta a ver um filme!
Já me ia esquecendo das novidades passadas!!
Na semana passada fui ao jardim da estrela jantar!
Foi divertido, nesse jardim há patinhos há árvores e muitos tipos mesmo! E o jardim bem jeitoso por acaso!!

 « Aqui estou eu e o Luís nas nossas brincadeiras!
« Neste momento estava eu a perder mas no final acabei por ganhar! :)

                                          
                                               

                                             DIVERTIDOO!!





« Aqui eu já o tinha derrotado hehehe!!!!!!!!!


« Estava morto morrido matado




Estou a divertir-me neste 1º periodo de Férias

Até a proximaa!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário