domingo, 6 de março de 2016

Olá

Bom dia!

São 11:55 e lá estou eu a tentar ganhar a certa inspiração de escrever, e dizer algo que ainda não se saiba...
Pois, 2 semanas só de testes, a estudar, estudar e estudar, mas isso agora não interessa porque esta semana já vou ter mais descanso :)
Está a chover, e logo hoje que eu e a minha mãe queríamos ir ao mercado de chocolate :/
Odeio quando chove e eu quero sair -.- pode chover quando eu não saio porque fico em casa  com a minha manta e tv mas aí, nunca chove!
Lá estou eu sentada diante o pc a comer as minhas torradas e a beber o meu iogurte a ouvir a minha musiquinha :) o melhor passatempo ^^
Mas " onkidonki " o que tenho mais a dizer tirando que CRISTO! TENHO FRIO!!!

Byeeee :3                              

Sem comentários:

Enviar um comentário