sábado, 2 de abril de 2016

Final das Férias :C

Oláa!

Hoje, ás 16:29 estou sentada diante o computador e a comer :)
Bom, o titulo mais trágico do mundo está hoje presente: FINAL DAS FÉRIAS!!
Exatamente ás 7:00 da manhã na segunda feira eu vou ter de acordar para me dirigir ao 2º sitio mais odiado no mundo : Yes!!!!!!! É a escola ! ( para quem não sabe, o primeiro sitio mais odiado no mundo ( na minha opinião) é o dentista!) Eu vou esquecer como é acordar ás dez e comer lentamente... Segunda-feira começa a escola e hoje ( sábado ), vou imitar os desenhos animados deprimidos e vou pegar numa enorme taça de gelado e sentar-me no canto do quarto a ouvir música....


Agora, vou contar algo que me faça continuar no computador e não ir buscar a enorme taça de gelado. Hoje (não sei a que horas) vou ao CINEMA! Ver o Batman vs Super Homem ^^ YEYYY
Esta última semana estive com os meus avós! E na segunda vou para a escola!!!!! ( a chorar por dentro neste momento )

Bom, vou ler, reler, publicar e comer gelado enquanto oiço música :c

                                     

                                         Resultado de imagem para adeus gif


Sem comentários:

Enviar um comentário